Fateps realiza torneio interno de Futsal

Já tradicional entre os estudantes da Fateps, o Torneio de Futsal tem movimentado a faculdade nas últimas semanas. Este semestre estão participando de sete equipes, sendo seis da Fateps uma do Colégio Travessia/ A1. Os jogos são realizados na quadra poliesportiva da Fateps/Colégio Travessia.

O coordenador do curso de Administração da Fateps, Prof. Me. Thaylor Duarte, é o organizador do torneio. Ele ressalta que “o sucesso deve-se ao apoio da direção e colaboradores que entendem a importância da participação dos alunos nos eventos esportivos, proporcionando maior interação com os demais cursos e períodos da instituição”.

Os placares, até o momento, são:
Rodada 1 – 12/05/2018
14hs: 1ºAdm/Cont – 1×6 – 3ºAdm
14h50: 5º Direito – 3×3 – 7º Adm
15h40: 7º Direito – 4×4 – 3º Direito

Rodada 2 – 19/05/2018
15hs: 5º Direito – 3×3 – 7º Direito
15h50: Travessia/A1 – 9×3 1º Adm

Rodada 3 – 26/05/2018
14hs: 7º Direito – 6×4 – 7º Adm
15hs: 3º Direito – 5×9 – 5º Direito

As próximas rodadas acontecem dias 02 de junho. A semifinal está marcada para o dia 9 e a grande final ocorre dia 16-06.