FATEPS realiza o IX Concurso de Oratória do Curso de Direito

No dia 30 de outubro foi realizado no auditório do SEST/SENAT em Três Pontas, o IX Concurso de Oratória do Curso de Direito da Faculdade Três Pontas (FATEPS), que nesta edição homenageou a Promotora de Justiça da Comarca de Varginha, Dra. Deise Cristina Vieira.

Dez alunos do curso participaram do evento, realizando duas explanações cada, abordando diversos temas: crise imigratória, corrupção, princípio do contraditório no inquérito policial, dentre outros.

As apresentações foram avaliadas pela Dra. Deise, homenageada da noite, o Dr. Alessandro Júnior de Carvalho, Defensor Público; e o Dr. Augusto Almeida, Presidente da 55ª Subseção da OAB.

O evento também contou com a presença do Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefanno Barra Gazzola.

Ao final das apresentações foram selecionados os três vencedores: Alexandre de Carvalho Delbin Filho, Tamyrys Vieira Ferreira e Elen Cristina Santos Andrade.

Foi uma noite magnífica! Explanações e reflexões de alto nível! Fico feliz pelo desenvolvimento alcançado pelos nossos queridos alunos. Agradeço pela presença do Presidente do Grupo Unis, Prof. Stefano, e da Dra. Deise, homenageada desta edição. Agradeço também aos alunos, professores, jurados e funcionários que auxiliaram na realização deste evento”, concluiu o Vice-diretor da FATEPS, Prof. Ricardo Morais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos