FATEPS realiza evento de lançamento de livro sobre Direito Contemporâneo

No dia 17 de agosto será realizado o lançamento do livro “Reflexões do Direito Brasileiro na Contemporaneidade”, coordenado pelo Jurista e Professor Pós-Doutor Antônio Pereira Gaio Júnior e pelo Prof. Mestre Evandro Marcelo dos Santos da Faculdade Três Pontas (FATEPS). A obra conta com mais 13 coautores, que são professores e egressos da FATEPS.

A obra, publicada pela editora CRV, conta com 12 artigos que tratam de diversos assuntos importantes do Direito contemporâneo. “Iniciativas como a dos professores e egressos da FATEPS inspiram os discentes à produção acadêmica, além de proporcionar à comunidade jurídica relevantes reflexões acerca de temas atuais para a Ciência do Direito”, comentou o Vice-diretor da FATEPS e Coordenador do curso de Direito, Prof. Ricardo Morais Pereira.

O evento de lançamento do livro será realizado no Auditório da Cocatrel, em Três Pontas, a partir das 19h. Na ocasião o Prof. Gaio Júnior ministrará uma aula magna aos coordenadores e coautores da obra, além das autoridades locais presentes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos