FATEPS participa das atividades do Dia das Crianças de Três Pontas

No mês de agosto a Faculdade Três Pontas (FATEPS) recebeu a Secretária de Cultura do município, Dilma Messina, para uma reunião com o objetivo de traçar estratégias para as atividades do Dia das Crianças. No dia 12 de outubro professores e alunos da Instituição participaram ativamente das comemorações realizadas na Praça da Mina, em Três Pontas.

Alunos de três cursos da FATEPS estiveram presentes, além de estudantes e professores dos cursos da Gestão de Saúde e Sociedade do Grupo Unis, contando também com a participação do Núcleo de Extensão.

Os 50 alunos da FATEPS presentes atenderam cerca de duas mil pessoas. Além de atividades recreativas como teatro com os estudantes de Pedagogia e dança ministradas pelos estudantes de Educação Física, a comunidade recebeu também atendimentos de saúde e orientações jurídicas, com os alunos de Direito.