Fateps participa da 1ª Feira Literária de Três Pontas

A cidade de Três Pontas recebe, a partir de hoje, a primeira Feira Literária e a Fateps estará presente. Atividades lúdicas, brincadeiras, apresentações artísticas, contação de histórias, teatro, entrega de premiação e disputa de concurso são algumas das atrações do evento, que será realizado na Praça Cônego Vitor, no centro de Três Pontas.

A Fateps  promoveu a doação de livros para a Feira, e arrecadou mais de 1.000 exemplares. Os alunos dos cursos de Pedagogia, Administração e Direito levarão uma Brinquedoteca para a praça, além de realizarem oficinas. O Coro Cênico também estará presente. Os membros farão uma apresentação durante a Feira.

A 1ª Feira Literária de Três Pontas acontece de hoje a 1º de Junho de 8h às 17h na Praça Cônego Vitor, em Três Pontas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos