Fateps em Ação: alunos, professores e colaboradores realizam ação social em Três Pontas

No dia 29 de junho alunos, professores e colaboradores da Faculdade Três Pontas (Fateps) estiveram na Praça Tristão Nogueira (Praça da Fonte), em Três Pontas para realizarem uma ação social, o Fateps em Ação.

A população presente teve acesso gratuito a atendimentos jurídicos nas áreas de direito de família, direito trabalhista e previdenciário, orientação profissional aos jovens, atividades lúdicas para as crianças, e orientações sobre finanças pessoais e empreendedorismo.

Além de auxiliar a população, a ação visou promover a responsabilidade social, que é um dos pilares do Grupo Unis. O objetivo é que a cada dois meses esse mesmo formato de atividade possa ser realizado em pontos diferentes de Três Pontas e em cidades da região.