FATEPS anuncia três novos cursos de graduação para 2018

No dia 26 de setembro o Vice-diretor da Faculdade Três Pontas (FATEPS), Prof. Ricardo Morais e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino, se reuniram com o Prefeito do município Luiz Roberto Laurindo Dias, com o vice-prefeito Sr. Marcelo Chaves, e com o Secretário de Educação Paulo Vitor da Silva, para informar que a partir de 2018, o Grupo Unis oferecerá mais três cursos em Três Pontas: Ciências Contábeis, Música e Logística.

Na oportunidade foi reforçado o compromisso da FATEPS com o município nas atividades em prol da comunidade trespontana. Foram discutidos também os projetos que se encontram em andamento e que contam com a participação do Grupo Unis. Dentre eles foi destacado o Dia da Criança, que ocorrerá no Parque da Mina Padre Victor no dia 12 de outubro, em parceria com a Secretaria de Cultura.

“Estamos avançando com nosso planejamento estratégico em Três Pontas e queremos até 2020 atingir o portfólio de 10 cursos, além de promover atividades, eventos e capacitações que envolvam toda comunidade trespontana”, comentou o Prof. Felipe.

“Agradeço ao Dr. Luiz Roberto e à sua equipe pela receptividade! Três Pontas só tem a ganhar com os novos cursos, que somados aos já existentes, oferecem à região mais oportunidades de acesso ao ensino superior. A população trespontana merece esta importante conquista!”, completou o Prof. Ricardo.

Quer conquistar seu lugar? A hora é essa! Venha para o Vestibular Grupo Unis 2018. As inscrições estão abertas e as provas agendadas para o dia 29 de outubro. Acesse vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos