Faculdade Victor Hugo/Unis oferece curso de Excel para alunos e profissionais

Durante o mês de março a Faculdade Victor Hugo/Unis (FVH) ofereceu um curso de Excel Básico e Intermediário, a todos os profissionais e estudantes das áreas de Finanças, Estatística, Contabilidade, Vendas, Engenharia e Administração, Micro e Pequenos Empresários de todos os setores, Gestores de Empresas de todos os segmentos e portes, que desejavam se familiarizar com a ferramenta.

O Curso de Extensão foi ministrado por Sérgio Rodrigues nas dependências da Instituição em São Lourenço nos dias 10, 17 e 24 de março. O conteúdo programático incluiu estudos e aplicações das funcionalidades do Excel, de acordo com as necessidades apresentadas pelo público alvo.