Faculdade Victor Hugo Grupo Unis recebe laboratório de Chromebook

2019 chegou com inovação na Faculdade Victor Hugo Grupo Unis. O semestre letivo começou com mais uma novidade para os alunos. Um laboratório de Chromebook, que funciona totalmente baseado na web. Estes computadores se destacam pelas configurações simples e pela leveza.

Os equipamentos vêm para complementar o trabalho já desenvolvido na cidade de São Lourenço. A chegada do Grupo Unis ao Circuito das Águas trouxe a parceria Google For Education, uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida acadêmica dentro e fora da sala de aula, podendo ser acessada a qualquer hora. Na Faculdade Victor Hugo o aluno ainda encontra salas de aula em formato pioneiro através da Metodologias Ativas, colocando-o como um dos principais agentes no processo de aprendizagem. “Inovar faz parte do DNA do Grupo Unis. Queremos trazer cada vez mais novidades para São Lourenço e região, por isso estamos de braços abertos para receber quem procura educação de qualidade”, relata o Diretor da Faculdade Victor Hugo Grupo Unis, Prof. Matheus Guedes.

Ainda dá tempo de fazer parte de toda essa inovação. Acesse vestibular.unis.edu.br e agende sua prova.