Faculdade Victor Hugo está com inscrições abertas para cursos de Extensão

Nos meses de abril e maio a Faculdade Victor Hugo/Unis (FVH) através do seu Núcleo de Extensão irá oferecer dois cursos voltados ao âmbito corporativo. Nos dias 27 e 28 de abril será realizado o curso de Excelência em Vendas e Atendimento, e nos dias 12 e 19 de maio o curso de Desenvolvimento de Líderes.

Direcionado para empresários e profissionais de vendas e atendimento, o curso de Excelência observa a oportunidade que São Lourenço e outros municípios da região têm em oferecer muitos postos de serviços, principalmente no que se refere às atividades turísticas da cidade. O curso propõe desenvolver nos participantes a qualidade no atendimento e demonstrar técnicas de venda que irão auxiliar no processo de relacionamento com os clientes. As inscrições para o curso podem ser realizadas até o dia 23 de abril, clicando aqui.

O curso de Desenvolvimento de Líderes é voltado para empresários, gerentes, supervisores, coordenadores e profissionais que estão se preparando para assumir posições de liderança. O objetivo é promover o desenvolvimento de competências de gestão e liderança com foco nas pessoas, a partir da busca e aperfeiçoamento de competências pessoais que tragam melhores resultados para o negócio. As inscrições para o curso podem ser realizadas até o dia 04 de maio, clicando aqui.

Ambos os curso serão realizados na Faculdade Victor Hugo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos