Faculdade Unis São Lourenço finaliza projeto “Vozes que Alimentam” com noite especial

Na última terça-feira (20/12), a Faculdade Unis São Lourenço recebeu a conclusão do projeto “Vozes que Alimentam”, idealizado para a arrecadação de alimentos para famílias carentes do município.

Durante todo o mês de dezembro, a Faculdade recebeu alimentos não perecíveis para doação, e para finalizar essa campanha foi organizada uma noite especial com um show de talentos, reunindo artistas da cidade. A noite foi repleta de músicas e de histórias, o momento foi de troca e de muita emoção.

A Faculdade Unis São Lourenço agradece cada artista que abrilhantou essa noite, cada patrocinador que acreditou no projeto e cada doação que fez a diferença na vida de uma família. Através de ações como essa, a instituição reforça a crença de que juntos sempre podemos mais e esse é o compromisso do Unis São Lourenço, fazer com que a união proporcione mudanças na realidade das pessoas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos