FABE: Alunos de Gestão da Produção Industrial apresentam trabalhos do PIC

Os alunos do 5º período do curso de Gestão da Produção Industrial da Faculdade Betim se reuniram para apresentar os trabalhos do Projeto Interdisciplinar de Curso – PIC. As atividades abordaram o tema: “Aquecedor Solar de Baixo Custo”. De acordo com a Profa. Patrícia Rodrigues, foram desenvolvidos cinco protótipos com materiais e recursos diversos, todos baseados na sustentabilidade, reciclagem e reutilização. “Cada um dos cinco grupos apresentou de forma clara e coerente com o proposto em sala de aula, e associou muito bem a teoria de cada disciplina com a parte prática, demostrando para todos os presentes, como é importante o trabalho em equipe, o esforço e a dedicação de cada um, para tornar realidade um projeto que começou no início do semestre”, ressaltou.

Os projetos foram orientados pelo Prof. Gilson Carvalho, e a apresentação técnica foi avaliada por uma banca composta pelos docentes: Prof. Amilton Cory de Melo, Prof. Sérgio Costa e Profa. Patrícia Rodrigues. “Tivemos a presença de alguns familiares dos alunos para prestigiar o trabalho, além da presença da Diretora e Coordenadora do curso, Profa. Ma. Rachel Ballardin”, concluiu a Profa. Patrícia.