Extensão do Grupo Unis realiza 2ª Corrida Pela Vida & Caminhada Outubro Rosa

O mês de outubro marca mundialmente a conscientização contra o Câncer de Mama, levantando a campanha Outubro Rosa. Em apoio a essa causa o Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social do Grupo Unis irá realizar, em parceria com o grupo de corrida Runners Viagens, a 2ª Corrida Pela Vida & Caminhada Outubro Rosa.

A corrida será realizada no dia 29 de outubro contando com percursos de 10km e 5km, além da caminhada também de 5km. A Cidade Universitária será sede do evento que terá início a partir das 08:30h. As premiações consistem em troféus e dinheiro para os cinco primeiros lugares nas modalidades feminina e masculina, medalhas para os três primeiros colocados na categoria de 10km além de medalhas de participação para todos os que concluírem os percursos.

A idade mínima para participação na prova é de 16 anos para a corrida 5km e 10km. Haverá também Corrida Kids, com inscrições gratuitas feitas na hora.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site: www.portaldascorridas.com.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos