Extensão do Grupo Unis participa de eventos esportivos e sociais

Reforçando o compromisso de responsabilidade social do Grupo Unis, e o incentivo à práticas saudáveis, o Núcleo de Extensão marcou presença em mais dois eventos. Os alunos do cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia estiveram presentes na Copa de Natação em Elói Mendes, e na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da empresa Cooper Standard.

Através de atendimentos envolvendo orientações alimentares, massagens, tratamentos de pele, design de sobrancelhas, relaxamento, pintura facial, dentre outras, os estudantes buscaram promover a saúde, conscientização e bem estar a todos os presentes em ambos os eventos.

As atividades foram realizadas nos dias 23 e 24 de setembro.