Extensão do Grupo Unis oferece curso gratuito de informática para idosos em Varginha

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social do Grupo Unis trouxe de volta o projeto “Comunidade Digital”. O objetivo do projeto é oferecer curso de informática para a terceira Idade, promovendo aprendizagem, relação e integração social.

Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso, em caso de excedentes os inscritos passarão por um processo seletivo. Podem participar do projeto pessoas com 60 anos ou mais. As aulas serão realizadas nas segundas e terças-feiras, das 08h às 10h, nos laboratórios de informática do Campus I da Instituição, localizado no endereço: Rua Maria Benedita, 75, Vila Pinto.

O curso é gratuito. Somente é cobrado o valor de R$20,00 no ato da inscrição, que podem ser realizadas até o dia 10 de março, entre as 12:30h e 20h, na Extensão do Campus I, no endereço: Rua Coronel Emílio, 31, Vila Pinto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos