Ex-alunos do curso de Ciências Contábeis do Unis têm artigo publicado em Livro Eletrônico.

John de Moraes Mota e Glacivaldo Pedro Marques são ex alunos do curso de Ciências Contábeis do Grupo Unis. Ainda durante a graduação, eles redigiram um artigo na área contábil que foi publicado pela Atena Editora, especializada em publicação de relatórios de pós doc, teses, dissertações, monografias, TCCs e artigos, em todas as áreas do conhecimento.

Orientados pelos professores Dimas Almeida dos Reis, Nilton dos Santos Portugal e Lucas Pessi Martins, os egressos escreveram o artigo intitulado “Informações contábeis e financeiras da companhia brasileira de distribuição (grupo Pão de Açúcar) “.

O artigo foi publicado no livro eletrônico “Tendências da Contabilidade Contemporânea 3”. Para ler na íntegra, clique aqui.