Ex-alunos de Engenharia Agronômica são aprovados em provas de mestrado

Dois ex-alunos do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário do Sul de Minas foram aprovados no mestrado em duas instituições federais. Os estudantes fazem parte da primeira turma do curso, que colou grau nesta semana.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Gustavo Rennó, o aluno Lucas Bartelega atingiu a segunda maior nota na prova, além de possuir mais de 20 trabalhos publicados em congressos. “Lucas foi aprovado no mestrado de Departamento de Solos da Universidade Federal de Lavras – UFLA, onde pretende trabalhar na área de ciências de solos na cafeicultura”, ressalta.

“O segundo aluno é Nedir Batista, formando mais velho da turma [59 anos], que foi aprovado no mestrado da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL, onde pretende trabalhar na produção vegetal, ‘Fitotecnia em cafeicultura’”, explica o professor.

“Estas conquistas são reflexos da qualidade do ensino oferecido pelo Grupo Unis e pelo curso de Engenharia Agronômica”, completa o professor.