Ex-aluno de Engenharia Elétrica é aprovado em segundo lugar em processo de mestrado

O aluno recém-formado do curso de Engenharia Elétrica do Grupo Unis, Clayton Roberto Valim Furtunato, foi aprovado em segundo lugar no mestrado em Física de Partículas e Campos pela Universidade Federal de Alfenas (Unifal).

Durante o mestrado Clayton estudará a fenomenologia das partículas elementares em estudo das interações fundamentais entre os constituintes da matéria, empregando alguns modelos alternativos e extensões teóricas do Modelo Padrão, e as implicações experimentais para os aceleradores de partículas de altas energias.

Minha graduação em Engenharia Elétrica pelo Grupo Unis não foi fácil dada a complexidade do curso. Porém, todo conhecimento adquirido favoreceu  para que eu conseguisse disputar de igual para igual com os alunos de outras universidades. Como fruto de todo esforço, após realização de prova escrita e análise de histórico acadêmico, obtive o segundo lugar dentre onze candidatos disputando apenas cinco vagas. Obrigado Grupo Unis pelas oportunidades quanto acadêmico”, concluiu Clayton.