Ex-alunas da FATEPS recebem carteira da Ordem dos Advogados do Brasil

As ex-alunas do curso de Direito da Faculdade Três Pontas (FATEPS) Tamyrys Vieira e Poliana Penha receberam no dia 27 de março, a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A inscrição nos quadros da OAB é indispensável para que o bacharel em Direito possa atuar como advogado.

As ex-alunas foram aprovadas no exame antes mesmo da colação de grau, o que demonstra a qualidade do ensino do curso de Direito da FATEPS, uma das Instituições do Sul de Minas com maior índice de aprovação no exame, e a dedicação e empenho das alunas. “O sonho de todo universitário é realizar os sonhos que são próprios de sua graduação. Já o sonho que acompanha a cada um de nós bacharéis em Direito, desde o primeiro período é conquistar aprovação no temido exame da Ordem. Conquistei a aprovação ainda no nono período da faculdade, graças a Deus, ao meu empenho e por ter estudado em uma Instituição que me deu uma base sólida para isso”, concluiu a aluna Tamyrys Vieira.

Parabenizo as egressas Poliana e Tamyrys, e desejo que elas tenham uma carreira brilhante! Enquanto alunas da FATEPS, ambas se destacaram pela dedicação! Espero que em breve elas possam colher os frutos dos estudos semeados durante a graduação. Para nós elas são motivo de orgulho!” comentou o Vice-diretor da Instituição e Coordenador do curso, Prof. Me. Ricardo Pereira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos