Ex-aluna do Grupo Unis é aprovada em programa de mestrado em Nutrição e Saúde

A ex-aluna do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas Marina Martins Daniel foi aprovada no Mestrado em Nutrição e Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

De acordo com Marina, desde a graduação com as aulas e os trabalhos orientados pelos professores ela soube que queria seguir na área acadêmica. “Me inspirei e me inspiro até hoje em todos os meus professores de graduação do Grupo Unis, mas principalmente na Danielle Moreira e Erika Pereira. As aulas delas me faziam vibrar por dentro, dava para sentir a paixão delas pela profissão de Nutricionista e também de Professora e com o decorrer da graduação, e após a graduação, eu soube que era isso que eu queria para mim também”, afirmou.

Marina ressalta que a graduação do Grupo Unis foi essencial para ela conseguir passar pelo processo seletivo do mestrado. “Tudo o que foi pedido eu já havia estudado e apesar de fazer 2 anos de formada, durante a prova era como se eu lembrasse dos meus professores falando”, comentou.

Dentre os 12 selecionados, Marina fui a única de faculdade particular que conseguiu entrar para o programa. “Outro ponto que é muito importante para o ingresso no mestrado é a avaliação de currículo, como participação em congressos, eventos, palestras, participação em projetos de extensão, e toda essa experiência eu tive no Grupo Unis”, concluiu Marina.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos