Ex-aluna de Enfermagem é aprovada em residência na UNESP

A recém-formada aluna do curso de Enfermagem do Grupo Unis, Carolina da Silva Ferreira, foi aprovada na Residência em Enfermagem em Cuidados Críticos na Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Carolina diz que todo o processo até a sua aprovação final exigiu muita dedicação e força de vontade. “Minha graduação no Grupo Unis foi de suma importância para esta aprovação, pois através de todo conhecimento ofertado pelos meus professores pude aplicar a prática que me foi muito exigida durante esse processo”, ressaltou.

A ex-aluna buscará focar na sua atuação e crescimento profissional agora que está se inserindo no mercado de trabalho. “Perante esta oportunidade irei me dedicar com total exclusividade para alcançar meu objetivo principal: me tornar uma Enfermeira capacitada para prestar uma assistência de qualidade aos clientes que irão passar por mim. Esta aprovação foi uma grande conquista, pois irá me levar rumo ao sucesso profissional que tanto almejo”, concluiu Carolina.

Mais uma vez o curso de Enfermagem mostra que investe na formação de qualidade e tem resultados comprovados nacionalmente. Uma formação de excelência”, comentou a Coordenadora do curso, Profa. Patrícia Carneiro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos