Ex-aluna de Biomedicina é contratada pelo Hospital Sírio Libanês em São Paulo

A ex-aluna do curso de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas, Líbia Eunice Sousa da Silveira, foi contratada pelo Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após um período de dois anos de residência. Líbia se formou no ano de 2013.

“Fiz Residência em Diagnóstico por Imagem com ênfase em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada no Hospital Sírio Libanês de março de 2014 a março de 2016. No mês de término, pude concorrer a uma vaga para o Centro de Diagnóstico por Imagem, sendo então selecionada”, explica Líbia, que hoje trabalha como Biomédica no setor de Ressonância Magnética.

O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina.

“O Grupo Unis foi o formador de grande parte do conhecimento desenvolvido nesses últimos anos. Foi, principalmente, um incentivador. Na instituição encontrei talentosos professores que, muito mais que lecionar, me apresentaram o ‘sacerdócio’ da profissão: fazer além do que me compete”, conclui Líbia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos