Ex-aluna da FATEPS doa 23 obras literárias para a Instituição

Entre os dias 11 e 16 de setembro a Faculdade Três Pontas (FATEPS) comemorou os 15 anos do curso de Administração. Várias atividades foram realizadas durante a semana como forma de promover confraternizações, reconhecimento em relação ao curso e também utilizar os espaços para trazer discussões relevantes para o cenário atual da profissão.

Em meio às atividades promovidas a ex-aluna do curso, Adriene Martins Mesquita, pensando na ampliação do Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) da Instituição, realizou a doação de 23 obras literárias que a ajudaram a alcançar um conhecimento maior e mais aprofundado durante o período que cursou as disciplinas de Administração.

Autores renomados como Peter Senge, Peter Drucker, Miriam Leitão, Alsones Balestrin, Jostein Gaarder, Gareth Morgan, Kaplan & Norton, James Hunter, Djalma Rebouças, Gustavo Cerbasi, Fernando Dolabela e Miriam Leitão, compõem o acervo destinado à Instituição.

Minha maior motivação foi deixar, para os futuros alunos, um pouco de conhecimento que poderá ser adquirido sem grandes despesas, pois sei das dificuldades da grande maioria em adquirir uma boa biblioteca. Sei que não foi muito, mas se todos compartilharmos, com certeza, muitos poderão usufruir. Espero, com meu gesto, contribuir para que o máximo de alunos possa adquirir, e posteriormente disseminar, os conhecimentos vivenciados no período escolar”, comentou Adriene.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos