Evento online reúne instituições de diferentes países em debates sobre o desenvolvimento sustentável da sociedade e dos negócios

Entre os dias 10 e 13 de novembro acontece uma conferência internacional conjunta de Inovações Socialmente Orientadas: Psicologia, Economia e Tecnologias para o desenvolvimento sustentável da sociedade e dos negócios.

Realizado de forma gratuita e totalmente online, o evento é organizado por seis instituições de diferentes países: Ural Federal University (Rússia), Universidad Central “Marta Abreu” de Las Villas (Cuba), U.Experience (Brasil), ACINNET (Íbero-América), Centro Universitário do Sul de Minas (Brasil), e Chandigarh University (Índia).

A conferência dedica-se à análise do impacto da inovação na sociedade, nas relações sociais, na transformação do trabalho e na busca de recursos para avaliar os riscos e consequências sociais da inovação. Os organizadores também acreditam que a conferência proporcionará o início de pesquisas conjuntas de professores e alunos, a implementação e desenvolvimento de projetos inovadores que são demandados pela sociedade dos países participantes, e a troca de experiências na implementação de inovações eficazes e socialmente responsáveis.

A conferência será realizada pela plataforma Zoom, e depois as gravações serão disponibilizadas no YouTube. Para se inscrever e acessar mais informações sobre a programação completa do evento, clique aqui.