Evento de lançamento do Concurso Inova Unis 2017 contará com espetáculo sobre inspiração

Sabe aquele dia que você acorda inspirado e com vontade de mudar o mundo com suas ideias? Você olha em sua volta e percebe o quanto pode fazer a diferença? E sempre vem à cabeça vários questionamentos: como posso colocar minha ideia no papel? O que é necessário para que ela se torne realidade? O espetáculo “Inspiração: Uma História de Inovação e Criatividade” conta a história de como é possível acreditar em seus projetos e buscar dias melhores.

O evento de abertura do Concurso Inova Unis 2017 será realizado no Anfiteatro da Cidade Universitária, no dia 14 de agosto a partir das 19h, de forma gratuita a todos os alunos. Neste ano, você poderá escolher entre duas categorias: livre ou empresarial.

O vencedor do Concurso ganhará uma viagem para o IV Congresso ACINNET que ocorrerá em abril de 2018 na cidade do Porto, em Portugal. Lá você poderá apresentar seu projeto e concorrer a um prêmio mundial de Inovação.

As inscrições para o Concurso já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 25 de agosto pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1coAAW03N-x_EKDgC2cDdMfjJt7TJ-RswYwIC8oj15Sw/viewform?edit_requested=true.

O edital do Concurso está disponível no link: http://icientifica.newwp.unis.edu.br/wp-content/uploads/sites/74/2017/07/CONCURSO-inova%C3%A7%C3%A3o_regulamento-2017.pdf.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos