Estudante de Administração-Comércio Exterior do Unis é a nova colunista do blog “Momento do ADM”

A estudante do oitavo período do curso de Administração-Comércio Exterior do Grupo Unis, Caroline Agostinho Ferreira é a mais nova colunista do blog “Momento do ADM”. Sua estreia ocorreu no dia 23 de agosto com o conteúdo “A importância da implantação de uma nova cultura na gestão financeira pessoal no Brasil”.

De acordo com a estudante, ela encaminhou um artigo após visualizar uma chamada para participação no aplicativo Instagram. “Inicialmente, eu submeti um artigo científico, que não atendeu as expectativas dos gestores do blog, pois eles precisavam de artigos menores, simples e objetivos. Aí percebi uma grande oportunidade de refazer o material, que foi aceito para publicação no dia 23 de agosto e junto veio o convite para me tornar colunista do blog”, comentou.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Sheldon William Silva, vários projetos têm sido desenvolvidos para que os estudantes percebam a importância da pesquisa no curso. “A notícia da Caroline nos deixou muito felizes. Ela é uma estudante engajada, já participou de projetos como a iniciação Científica e Monitoria. É uma satisfação vermos que o curso contribui para que seus alunos participem para a construção de conhecimento em um campo tão amplo como a administração”, ressaltou.

E não para por aí: A estudante pretende continuar a escrever para sites especializados de administração e se tornar uma grande escritora no futuro. “Agradeço ao Grupo Unis e seus professores por todo apoio ao longo desses quatro anos, minha família e a Deus, que me permite usar minha profissão para ajudar ao próximo”, concluiu Caroline.

A coluna de Caroline Ferreira é publicada semanalmente, às quartas-feiras no blog: www.momentodoadm.com.br.