Unis Sênior: Inscrições Abertas

A educação não tem idade. A ânsia pelo saber independe de experiência trazida pelos anos ou pela vida. O Grupo Unis sabe que o aprendizado é a maior herança que se pode transmitir, e com esse intuito abre inscrições para a terceira turma do Unis Sênior.

Esse projeto é pautado em trabalhos e ações voltadas à questão social do envelhecimento, especialmente por meio de programas preventivos que abordam e tratam adequadamente as características físicas, psíquicas e sociais desse grupo etário.

Além do desenvolvimento de hábitos e atitudes saudáveis, as atividades despertam a criatividade, a afetividade, a importância da saúde preventiva, o acesso à cultura, através de aulas de música, informática, estética, nutrição, hidroginástica, fisioterapia, entre outros.

Os alunos participantes do projeto recebem transporte gratuito garantido pela Instituição, além de desfrutarem de todos os benefícios que os demais estudantes do Grupo Unis possuem.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de março, sendo exclusivas para pessoas a partir de 50 anos de idade, na Extensão do Campus I, no endereço: Rua Coronel Emílio, 31, Vila Pinto. É necessário levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4, além de R$ 20,00 da taxa de inscrição.