Estadão Guia do MBA elege o Centro Universitário do Sul de Minas como o melhor da região pela quarta vez

Desde a sua criação, em 2016 o Estadão Guia do MBA reúne a oferta dos cursos de gestão do país e tem a missão de ajudar na escolha dos estudantes, indicando aspectos de qualidade e informações de serviço, como objetivos, localidade, valor do curso e carga horária, entre outros.

Na edição de 2018 foram avaliados mais de 1600 cursos, e o Centro Universitário do Sul de Minas se colocou como a melhor Instituição de Minas Gerais com 35 cursos presentes no Guia. Foram captadas informações em todo o país, partindo da lista de cursos de pós-graduação lato sensu registrados no MEC e efetuando uma extensa pesquisa com as instituições que os oferecem.

Foram enviados questionários com 50 perguntas e recebidas respostas pela internet, formando assim uma base com mais de 1600 cursos. Com o objetivo de mapear os cursos e contribuir para que o aluno faça uma escolha acertada e um bom investimento, foram analisados seis tributos: vivência internacional, conhecimentos oferecidos, criação de networking, selos de qualidade, processo seletivo e investimento.

Para saber mais sobre os cursos de Pós-Graduação oferecidos pelo Grupo Unis acesse: posgraduacao.unis.edu.br.