Escola de Formação Complementar do Exército inicia Pós-Graduação com o Grupo Unis

Mais 120 oficiais do Exército Brasileiro passaram a ser alunos do Grupo Unis. O curso de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública teve início no dia 26 de fevereiro, na modalidade a distância.

Oferecido em parceria com a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), sediada em Salvador, Bahia, o curso terá sua fase presencial no ano de 2019, culminando com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso. Até lá, alunos de várias regiões do país contam com os professores do Grupo.

O curso chega à sua terceira turma tendo o Unis como responsável pela formação dos militares. Anteriormente conduzido pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), na cidade do Rio de Janeiro, soma 130 egressos que ocupam ou ocuparão o Comando de organizações em todas as regiões militares do Brasil.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos