Entrevistas com candidatos à prefeitura de Varginha são disponibilizadas na plataforma online do PDEV

O Grupo Unis em iniciativa conjunta com o Conselho Empresarial do Sul de Minas e o Cesul Lab, pensaram um Plano de Desenvolvimento Econômico de Varginha, que tem o objetivo de criar colaborativamente propostas para o desenvolvimento da cidade.

Entre os dias 19 e 27 de outubro os coordenadores do PDEV, Felipe Flausino e Guilherme Vivaldi, foram acompanhados pelo Presidente e Reitor do Grupo Unis Prof. Stefano Barra Gazzola no lançamento do programa Pensa Bem, que busca pensar soluções de forma colaborativa para a cidade de Varginha e a nossa região.

Os entrevistadores receberam ao longo da semana os sete candidatos à prefeitura de Varginha nas eleições municipais de 2020, para discutirem junto aos empresários do CESUL, através de uma transmissão ao vivo, os pontos explorados pelo PDEV em comparação aos planejamentos e programas de governo de cada candidato.

No dia 28 de outubro as sete entrevistas foram disponibilizadas no site do PDEV para que toda a comunidade varginhense possa ter acesso aos temas debatidos durante os programas. Para acessar as sete edições do programa Pensa Bem, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos