Encontro do Conselho Empresarial da Zona da Mata promove debate sobre gestão de marcas

No dia 05 de outubro o Conselho Empresarial da Zona da Mata (CEZOM) realizou mais um encontro com lideranças de empresas de impacto na região.

Os empresários presentes acompanharam uma palestra ministrada pelo administrador, especialista em Marketing e Mestre em Administração, Carlos Zem. Fundador dos projetos Zemmarks Clínica de Marketing Estratégico para micro e pequenas empresas, ele atuou também como Gestor de Marketing e Assessor de Diretoria em diversas empresas.

Carlos palestrou sobre o tema “Posicionamento de Marcas para Fortalecer Negócios”. O tema possibilitou uma discussão muito rica sobre a Gestão de Marcas, como uma grande oportunidade aos empresários de terem acesso a perguntas e respostas sobre o tema.

Sobre o Conselho Empresarial

Em dezembro de 2015 o Grupo Educacional Unis fundou o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado e promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região. A iniciativa da FIC e do Grupo Unis tem como objetivo aproximar os empresários da região para o fortalecimento de negócios entre si, bem como entre os demais conselhos empresariais fomentados pelo Grupo Unis no Sul de Minas e no Chile.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos