Encontrão da Fisioterapia reúne profissionais, alunos e a comunidade em Varginha

Nfisioterapiao dia 13 de outubro, celebramos o Dia do Fisioterapeuta, como parte das comemorações, no dia 21 de outubro, aconteceu o Encontrão da Fisioterapia, em Varginha.

Realizado na Praça Getúlio Vargas, o evento aconteceu com a intenção de aproximar os acadêmicos do curso à comunidade, oferecendo diversas oficinas de prestação de serviços como avaliação, intervenção e educação.

Foram ofertadas oficinas voltadas a todas as faixas etárias: avaliação do pé diabetico; pacientes com Fibromialgia e Doenças Reumáticas; Avaliações Cardiorrespiratórias, Psicomotricidade, Terapias Manuais e exposição de peças robóticas.

“Além desse momento acadêmico, a socialização entre os períodos – desde o primeiro ao último período é uma oportunidade muito rica, com troca de experiência entre eles, supervisionados pelos professores presentes.”, aponta a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Mônica Ferreira.

fisioterapia

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos