Empresários se reúnem para discutirem seu papel nas Políticas Públicas

O ex prefeito de Congonhas, Anderson Cabido, esteve em Varginha para uma série de atividades. Depois de falar aos alunos do curso de Mestrado do Grupo Unis, ele participou das reuniões com os empresários da região.

Com o tema “O Papel dos Empresários na Formulação de Políticas Públicas de Desenvolvimento Econômico”, Anderson, que é Mestre em Administração e funcionário de carreira do Sebrae, falou aos empresários do Cesul Mantiqueira no dia 10 de outubro. No dia 11 foi a vez de discutir o tema com os membros do Cesul Pouso Alegre.

Em ambas as palestras, Anderson explicou como criar um ambiente regional e local de negócios favorável através da aproximação entre empresariado, poder público e a sociedade civil. Ele salientou a importância do empresário do Sul de Minas. “Muito satisfatório ver o papel cada vez mais atuante dessas novas lideranças, preocupadas com questões tão presentes hoje em dia como sustentabilidade, qualidade de vida e incorporação de novas tecnologias”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos