Empresários do Sul de Minas recebem mais um pré-candidato ao Governo de Minas

A crise política e a retomada da confiança no Estado. Este é o tema da próxima reunião do CESUL, Conselho Empresarial do Sul de Minas, que acontece no próximo dia 13 de junho na Cidade Universitária em Varginha. Que falará aos presentes é o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

A visita de Lacerda compõe a Câmara de Políticas Públicas, uma proposta do Conselho para que os empresários do Sul de Minas possam conhecer os pré-candidatos ao Governo de Minas, ouvindo suas propostas e estratégias para o desenvolvimento regional. A primeira visita aconteceu no mês de abril e contou com a palestra do Deputado Federal Rodrigo Pacheco.

O próximo Almoço Empresarial acontece dia 13 de junho, a partir de 11h30 no Bloco Executivo da Cidade Universitária (Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto.

Sobre o Conselho Empresarial

Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesulminas) foi criado para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado. O Objetivo é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região, além da instalação do Conselho Empresarial do Chile, que já iniciou as atividades com 40 empresas afiliadas.