Empresa goiana Rural Brasil visita Grupo Unis e conhece projeto de Universidade Corporativa

No dia 09 de outubro o Grupo Unis recebeu a visita de executivos da empresa Rural Brasil, do estado de Goiás. O CEO Rafael Ughini Vilarroel e o consultor em Gestão de Pessoas, Aloysio José Laborão conheceram o projeto de Universidade Corporativa da empresa VetBr, trazidos pelo Gerente de Recursos Humanos, Eliézer Barros.

Empresa componente do grupo de investimentos independente Aqua Capital, a Rural Brasil atua no segmento de insumos agrícolas, com unidades nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará. A exemplo da VetBr Saúde Animal, parceira do Unis e pioneira na implantação de Universidade Corporativa no ramo, a Rural Brasil analisa possibilidades de formação contínua de seu capital intelectual.

Sobre a Universidade Corporativa

O projeto da Universidade Corporativa conta com ações para todos os grupos de colaboradores da empresa e apoio via ambiente virtual de aprendizagem, onde os alunos poderão acessar conteúdos exclusivos e participar de atividades monitoradas. A coordenação pedagógica é realizada pelo Unis, responsável pela implantação, acompanhamento e controle do projeto.