Em Portugal, Presidente do Grupo Unis avança negociações para dupla titulação de cursos

O Presidente do Grupo Educacional Unis e da Rede ACINNET, Prof. Me Stefano Barra Gazzola, e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, estão em Portugal desde a última quinta-feira, dia 07 de abril. Os executivos cumprem agenda na sede do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto- ISCAP.

O principal compromisso foi uma reunião com o Presidente do ISCAP, Prof. Olímpio Castilho, a Vice-Presidente do Instituto Politécnico do Porto-IPP, Eng. Delminda Lopes, a Diretora de Relações Internacionais do ISCAP, Dra. Alexandra Albuquerque, além de Gestores e Coordenadores de cursos. “Aprofundamos as discussões acerca da dupla titulação para os cursos de Administração-Comércio Exterior, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Engenharia Mecânica. A análise de currículos está em andamento e no próximo mês, os coordenadores dos referidos cursos se encontrarão pessoalmente. Queremos assinar até julho para que os nossos alunos já possam se beneficiar do duplo título a partir do próximo ano”, destaca Gazzola.

Prof. Felipe explica que durante o encontro ainda foi elaborada a proposta de um Congresso voltado para os empresários que integram os Conselhos Empresariais dos países membros da Academic International Network- ACINNET. “A ideia é reunir todos os empresários na cidade do Porto, no segundo semestre de 2017”, completa. Flausino ministrou ainda uma palestra para alunos de graduação e mestrado em Comércio Internacional do ISCAP, com o tema: “Comércio Internacional entre Brasil e Portugal: fatores logísticos e burocráticos”.

A agenda da Comitiva do Grupo Unis na Europa continua no sábado, dia 09 de abril, quando se reunirão com executivos do IPS- Instituto Politécnico de Santarém, na cidade de Santarém, também em Portugal.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos