Em comemoração ao Dia da Família alunos de Fisioterapia atuam no Projeto Dom

No dia 20 de outubro foi comemorado o 11° aniversário da Associação Espaço cultural Dom cujo projeto é voltado para toda família desde criança a idosos. Essa comemoração aconteceu na Escola Estadual Antonio Correa no bairro Monte Serrat, em Varginha.

Fazendo parte desse momento, alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas contribuíram com sua participação atendendo ao público através de orientações posturais, pompage e manobras maiofasciais.

A aluna Anne Caroline Bartelega Penha, aluna do quarto período, apontou que dedicar algumas horas de seu conhecimento acadêmico junto à comunidade fortalece a cada dia a vontade de se tornar uma fisioterapeuta, de estar na profissão certa.