Educação Corporativa realiza Treinamento de Planejamento e Controle da Produção com colaboradores da Paraguaçu Têxtil

Em dezembro de 2020 e janeiro de 2021 a Educação Corporativa do Unis conduziu um Treinamento de PCP junto ao time da Paraguaçu Têxtil.

Através de aulas online o Prof. Thiago Faria buscou aperfeiçoar as competências do time de PCP da Paraguaçu Têxtil, objetivando o crescimento da produtividade e por consequência melhores resultados.

O treinamento trabalhou todos os aspectos do PCP, entendendo o papel que a produção deve desempenhar para atingir o sucesso estratégico.

A Educação Corporativa do Unis atua em todo Brasil e tem por objetivo gerar desenvolvimento por meio de soluções inovadoras!

Sobre a Paraguaçu Têxtil

Desde sua fundação em 1941 em Minas Gerais, a Paraguaçu Têxtil vem se consolidando ao longo dos anos com criatividade e inovação na produção de tecidos para o segmento jeanswear. Autêntica e consolidada no setor têxtil brasileiro, a empresa está estrategicamente localizada na cidade de Paraguaçu, ao sul do estado de Minas Gerais, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, principais polos econômicos do país.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos