Educação Corporativa realiza treinamento com novos colaboradores da equipe Boehringer da VETBR Saúde Animal

No dia 07 de janeiro a Educação Corporativa do Unis realizou um treinamento sobre o Jeito VETBR de Vender, oferecido para os novos colaboradores da Escola de Produtos Boehringer.

Realizado de forma online, o treinamento teve o objetivo de capacitar novos colaboradores da equipe Boehringer da VETBR Saúde Animal, para que todos conheçam o padrão de vendas da VETBR.

O treinamento foi conduzido pelo Prof. Diogo Castro, utilizando ferramentas como Padlet, Jamboard, Kahoot e Mentimeter, e fez parte das atividades da Universidade VETBR (UVB).

Diogo Castro é professor com graduação em Administração pela UFMG e mestrado em Administração de Empresas pela FGV. Tem artigos publicados em revistas nacionais e internacionais. Foi professor do curso de MBA da FIA-USP em varejo de negócios bancários para o Banco do Brasil e das cadeiras de Marketing da Faculdade São Lourenço, Unis São Lourenço e Centro Universitário do Sul de Minas. É consultor com vasta experiência nas áreas de vendas, marketing e estratégia empresarial, credenciado pelo Sebrae, Fiemg e habilitado do Bota pra Fazer da Endeavor.