Educação Corporativa realiza treinamento com novos colaboradores da equipe Boehringer da VETBR Saúde Animal

No dia 07 de janeiro a Educação Corporativa do Unis realizou um treinamento sobre o Jeito VETBR de Vender, oferecido para os novos colaboradores da Escola de Produtos Boehringer.

Realizado de forma online, o treinamento teve o objetivo de capacitar novos colaboradores da equipe Boehringer da VETBR Saúde Animal, para que todos conheçam o padrão de vendas da VETBR.

O treinamento foi conduzido pelo Prof. Diogo Castro, utilizando ferramentas como Padlet, Jamboard, Kahoot e Mentimeter, e fez parte das atividades da Universidade VETBR (UVB).

Diogo Castro é professor com graduação em Administração pela UFMG e mestrado em Administração de Empresas pela FGV. Tem artigos publicados em revistas nacionais e internacionais. Foi professor do curso de MBA da FIA-USP em varejo de negócios bancários para o Banco do Brasil e das cadeiras de Marketing da Faculdade São Lourenço, Unis São Lourenço e Centro Universitário do Sul de Minas. É consultor com vasta experiência nas áreas de vendas, marketing e estratégia empresarial, credenciado pelo Sebrae, Fiemg e habilitado do Bota pra Fazer da Endeavor.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos