Educação Corporativa realiza palestra sobre liderança com Gestores do Sicredi

No dia 21 de janeiro a Educação Corporativa do Unis levou uma palestra sobre liderança para o time de Gestores do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), buscando provocar e auxiliar os gerentes de negócios em reuniões de planejamento estratégico.

Realizado de forma presencial na agência regional do Sicredi em Varginha (MG), inaugurada no mês de dezembro de 2020, o encontro propôs o desenvolvimento dos líderes, a fim de alcançarem seus objetivos, aperfeiçoarem suas condutas profissionais, ampliarem a visão dos negócios e aumentarem a performance de gestão, fornecendo reflexões sobre autogestão e liderança para atingirem seus objetivos pessoais e profissionais.

A palestra foi conduzida pelo Prof. Fernando Assi, que leciona na Pós-Graduação do Unis e atua como consultor da Educação Corporativa. Também esteve presente o consultor da Educação Corporativa, Kelvin Vieira, que ressaltou a importância da forte parceria que nasce com o Sicredi, que traz a criação de um programa de liderança e o estabelecimento de um convênio bilateral.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio. Ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.

O Sicredi tem mais de 4,9 milhões de associados, estando presente em 23 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos