Educação Corporativa promove Master Class sobre os segredos da liderança Disney aplicados ao mercado brasileiro

No dia 20 de agosto a Educação Corporativa do Grupo Unis irá promover a Master Class Gestão Mágica: os segredos da liderança Disney aplicados ao mercado brasileiro. O evento será realizado de forma gratuita, através de uma transmissão ao vivo.

Durante o evento, serão apresentados diversos conteúdos que irão ajudar você a melhorar os seus resultados de liderança por meio da metodologia Gestão Mágica. O evento será conduzido por Eduardo Duffles e Rosana Nogueira. 

Eduardo é publicitário e mestre pela Universidade Complutense de Madrid em Marketing Promocional, além de ser Disney Alumni, participou do Disney College Program e do Walt Disney International and Cultural Representative Program, quando exerceu duas das mais importantes funções no WDW: Disney Guest Relations e Disney VIP Tour Guide. Empresário no segmento de eventos infantis com experiência de 12 anos no varejo e também no segmento educacional.

Rosana é fundadora da Desenvolvimentum Assessoria Empresarial, consultora e  conferencista nacional. Formada em Comunicação Social, especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Master em Gestão da Experiência do Cliente. Já capacitou mais de 5 mil profissionais em formações de Customer Experience – inspirado na Cultura Disney em empresas como: Localiza, CNH Industrial, Shopping Cidade, Shopping Vale do Aço, Hermes Pardini, Sebrae, entre outros.

Sempre que falamos sobre a cultura Disney em nossos eventos, eu e o Eduardo Duffles, dizemos que a Disney tem verdadeira obsessão em superar as expectativas dos seus convidados. Isso por que, o que nós chamamos de magia, na verdade são processos muito bem desenhados para gerar a melhor experiência ao cliente. Pensando nisso, o que você está esperando para surpreender os seus clientes internos e externo? Nós te desafiamos a fazer algo inesperado por eles. Tenho certeza que eles se sentirão gratos e desejarão comprar e se relacionar cada vez mais com você e com o seu negócio. Quer aprender como? Bom, isso são assuntos para a nossa Master Class”, ressaltou Rosana.

Para se inscrever e acessar mais informações sobre o evento, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos