Educação Corporativa do Unis realiza treinamento de atendimento ao cliente com colaboradores da AxTelecom

No dia 21 de novembro a Educação Corporativa do Grupo Unis realizou um treinamento de atendimento ao cliente junto aos colaboradores da AxTelecom, empresa de Machado (MG).

Realizado através de uma aula presencial com turma reduzida e atendendo às medidas de segurança, o treinamento buscou promover o desenvolvimento organizacional integrado, através da capacitação global em atendimento ao cliente por meio do aperfeiçoamento das técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente, visando um atendimento humanizado e customizado, que resulte em maior satisfação e fidelização de clientes.

O Prof. Kelvin Vieira provocou os colaboradores da AxTelecom a refletirem sobre a qualidade do atendimento, seus pontos fortes e oportunidades de melhoria. “Podemos aplicar os conteúdos do treinamento no dia a dia, melhorando nossas técnicas de atendimento, proporcionando uma melhor experiência para nossos clientes e nos ajudando a compreender melhor o ponto de vista do solicitante do serviço. Esperamos conseguir aplicar todo o aprendizado deste curso em nosso dia a dia, podendo contribuir cada vez mais com o crescimento da empresa”, comentaram os colaboradores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos