Educação Corporativa do Grupo Unis finaliza treinamento com colaboradores da Unimed Cataguases

Entre os meses de setembro e outubro, de forma totalmente online, a Educação Corporativa do Grupo Unis conduziu um treinamento junto aos colaboradores da Unimed Cataguases, visando oferecer conhecimento para uso do Balanced Scorecard (BSC), auxiliando na gestão estratégica e permitindo entendimento claro dos seus objetivos, para a partir deles, chegar à definição das iniciativas que devem ser executadas.

O treinamento foi conduzido pelo Prof. Éder Amâncio das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC). Profissional multidisciplinar com visão sobre diversos negócios, em especial indústria e varejo. Professor Universitário. Possui experiência em negociação, área comercial, controladoria, marketing, elaboração e implementação de planejamento estratégico (Fundação Dom Cabral).

O curso foi tão bem avaliado pelos participantes e pela organização, que fizeram questão de homenagear o professor Eder no dia do professor, reforçando a qualidade da nossa entrega. Dr acordo com uma colaboradora: “O treinamento superou minhas expectativas, pois conheço o sistema FIC Grupo Unis e fui surpreendida porque o que era bom está ainda melhor. Os profissionais que estiveram envolvidos para execução deste treinamento estão extremamente capacitados. Todos estavam informados, disponíveis a todo momento e comprometidos até a conclusão. Estou muito contente por ter participado do treinamento e espero que a parceria da Unimed com o Grupo Unis esteja só no começo. Agradeço a todos envolvidos: Eder, Kelvin, Luiz Paixão, Gustavo e Carlos Henrique. Equipe nota mil!“.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos