Dupla Titulação: alunos podem estudar na Europa e ter diploma reconhecido em dois países

Estão abertas as inscrições para o Programa de Dupla Titulação 2018! Com o programa alunos dos cursos de Administração-Comércio Exterior, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica do Centro Universitário do Sul de Minas, podem fazer uma extensão de sua graduação na Europa e ter o diploma reconhecido aqui no Brasil e em Portugal.

Este programa é possível através do convênio assinado entre o Grupo Unis e instituições no exterior, que tem por objetivo promover a cooperação interinstitucional nacional e internacional, visando o intercâmbio acadêmico e tecnológico e oferecendo oportunidades de qualificação.

Para os alunos de Administração-COMEX e Engenharia Civil o Programa tem a duração de um ano e meio, conferindo, respectivamente, após sua conclusão a titulação, de Licenciatura em Comércio Internacional e Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização, e Licenciatura em Engenharia Civil e Mestrado em Construções Civis. Para os alunos de Engenharia Mecânica o Programa tem duração de um ano, garantindo a titulação de Mestre em Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de outubro clicando aqui. Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis aqui.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos