Duas novas turmas de Pós-Graduação iniciam atividades

Mais duas turmas de pós-graduação do Grupo Unis foram iniciadas no último final de semana, dias 04 e 05 de março. Os cursos de “Musculação e Personal Training” e de “Cibersegurança e Perícia Forense” reuniram dezenas de estudantes na Cidade Universitária.

O Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Saúde e Educação, Prof. Me. Viviel Carvalho, explica que o curso em “Musculação e Personal Training” teve como destaque em sua aula inaugural a presença do Prof. Dilmar Guedes, que ministrou a disciplina “Treinamento de Força”. “O Prof. Dilmar é um profissional reconhecido nacionalmente como uma referência no treinamento de força e em fisiologia do exercício; possui várias obras publicadas nestas áreas e se destaca pelo seu vasto conhecimento”, destaca.

O Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Gestão e Negócios, Prof. Me. Ricardo Mello, comenta que o curso em “Cibersegurança e Perícia Forense” é inédito na região. “O objetivo é formar profissionais capazes de se tornarem a primeira linha de defesa das empresas contra os ataques cibernéticos, algo bastante comum nos dias atuais e que a maioria das empresas ainda não está preparada para enfrentar. É uma grande oportunidade para profissionais de TI do Sul de Minas”, ressalta.

Confira as fotos publicadas nas redes sociais no link.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos