“Diversidades Regionais” é tema de workshop ministrado aos alunos estrangeiros

Os estudantes estrangeiros que participam de programas de mobilidade acadêmica em Varginha neste semestre, compareceram ao terceiro workshop promovido pela Rede ACINNET [Academic International Network]. O evento foi realizado na tarde da última sexta-feira, dia 13 de maio, na Cidade Universitária em Varginha.

O Prof. Rafael Silva, do Colégio Alpha, foi o responsável por ministrar o tema “Diversidades Regionais”, que na opinião dos participantes, foi extremamente oportuno. “Gostei muito deste terceiro workshop, pois nos deu uma visão mais ampla do que havíamos visto nos dois anteriores. Pudemos aprofundar um pouco mais na história do Brasil, e perceber que mesmo sendo uma nação jovem, este país possui uma cultura fascinante e riquíssima”, ressaltou o intercambista português Gonçalo Castro.

Na oportunidade, os estudantes puderam sanar as suas dúvidas e conhecerem diversas curiosidades sobre o Brasil.

Para mais informações sobre os trabalhos da ACINNET, acesse no Facebook: Rede Internacional ACINNET