Diretoria de RI visita universidade na Colômbia

A Diretora de Relações Internacionais-RI do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, e o Coordenador de RI do Grupo Unis, Prof. Genaro Campregher, visitaram a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales- U.D.C.A, na Colômbia. A visita à sede da Instituição, em Bogotá, aconteceu na última quinta-feira, dia 07 de abril.

Profa. Genaro explica que o objetivo da iniciativa foi estreitar os laços entre as universidades parceiras. “Participamos de uma reunião com executivos da U.D.C.A, foi positivo. Discutimos a possibilidade de ingresso na Rede ACINNET, definimos algumas ações futuras, além de pontuarmos o envio de colaboradores e alunos para o Brasil no segundo semestre deste ano”, destacou.

Neste semestre, a aluna colombiana Cláudia Milena Veloza Ramirez cursa um período no Centro Universitário do Sul de Minas, em Varginha. E a brasileira, Thalita Gabrielli de Sales Silva cursa um período na universidade em Bogotá.

Para mais informações sobre a Rede ACINNET, acesse no Facebook: Rede Internacional ACINNET.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos