Diretoria da CIPA 2016/2017 toma posse

A nova Diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes -CIPA 2016/2017 do Grupo Unis tomou posse na última quarta-feira, dia 23 de novembro, em reunião realizada na Cidade Universitária. A gestão instaurada terá duração de um ano.

Na oportunidade, foram empossados os representantes do empregador: Tiago Faria Correa, Thaisy Silva de Oliveira e Luiz Gustavo Geremias (titulares); Felipe Fávaro Ribeiro, Kelvin de Souza Vieira e Maxwelder Fernando Camargo (suplentes). E os representantes eleitos pelos colaboradores: Álira Miyake, Adevair Batista de Figueiredo e Matheus de Oliveira Rodrigues (titulares); Jander Solar, Fábio Cardoso da Silva e Hans Miller Santos Silva (suplentes).

Durante a reunião, foi feita a transição da gestão 2015/2016 para a gestão 2016/2017. A nova diretoria é composta pelo Presidente Tiago Faria Correa, Vice-Presidente Álira Miyake e Secretário Substituto Matheus de Oliveira Rodrigues.

Em seu discurso de posse, o Presidente enfatizou que dará continuidade aos trabalhos criados e realizados, buscando sempre o aperfeiçoamento e a inovação. Mencionou ainda alguns eventos que pretende realizar, visando sempre a integração e o bem-estar dos colaboradores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos