Diretora Acadêmica da Faculdade Unis São Lourenço publica capítulo na Revista Científica Núcleo do Conhecimento

No início de janeiro, a Diretora Acadêmica da Faculdade Unis São Lourenço, Fernanda Ribeiro Marins, publicou um capítulo na Revista Científica Núcleo do Conhecimento junto aos professores Patrick Ribeiro e Marcelo Limborço.

Na edição publicada em 05 de janeiro, a Revista reuniu temas voltados às reflexões, proposições e desafios na construção do conhecimento acadêmico e científico no Brasil. O capítulo 3.2, desenvolvido pela Diretora Acadêmica e os demais professores, foi intitulado: “Desafios da pesquisa científica desenvolvidos na graduação no cenário pós-pandemia”. Esse trabalho fez parte das práticas do núcleo de pesquisa da Faculdade Unis São Lourenço.

O capítulo e a edição completa da Revista estão disponíveis online e podem ser acessados clicando aqui.

No dia 12 de janeiro, o Prof. Patrick Ribeiro participou do 1º Simpósio Núcleo do Conhecimento, a convite da Revista, e realizou a apresentação do capítulo em uma roda de conversa, com a presença de vários pesquisadores. O Simpósio está disponível no YouTube e pode ser acessado clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos