Diretor e Coordenador de curso da Fateps participam de Missão SEBRAE em Maringá

Entre os dias 08 e 10 de julho foi realizado na cidade de Maringá (PR) o evento “Missão SEBRAE”, com o objetivo de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo. O Diretor da Faculdade Três Pontas (Fateps) Prof. Valmir Gonçalves e o Coordenador do curso de Administração da Instituição, Prof. Thaylor Duarte, marcaram presença no evento.

Representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Três Pontas (CONDES) os professores participaram da Missão com o intuito de conhecer as melhores práticas do Conselho de Desenvolvimento de Maringá que é hoje, referência no quesito desenvolvimento econômico. A viagem contou com visitas técnicas ao SEBRAE, a instituições aceleradoras e startups da cidade.

Conhecer Maringá e as suas melhores práticas de desenvolvimento econômico e social, permite planejarmos o futuro melhor para nossas cidades. Sabemos que é possível quando a sociedade civil se envolve e trabalha para objetivos em comum. Nós do Grupo Unis temos consciência que as instituições de ensino têm um papel fundamental nesse processo e alinhamos à nossa missão institucional que é contribuir para o desenvolvimento da região em que atua”, concluiu o Prof. Valmir.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos